Filtros : "Pessôa, Marcelo" "HIRASAWA, MARCOS HACHIMINE" Removidos: "Assumpção, José Francisco Pontes" "EPUSP" "" "" "" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COVID-19, CONSUMO, VENDAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRASAWA, Marcos Hachimine. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hirasawa, M. H. (2021). Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Hirasawa MH. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Hirasawa MH. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024